quinta-feira, 17 de março de 2011

Carta de Agradecimento


    Pessoas fofas a carta de agradecimento a seguir foi escrita pelo Nerd da nossa turma (Raul Silveira) no fim do ano letivo de 2010,divulgo aqui para que todos que queiram possam ter acesso a ela(já que foi escrita para toda a turma não somente a uma ou duas pessoas)

Dia 8 de março de 2010, o dia em que entrei no IFRN e conheci a sala mais silenciosa que já vi. Embora esse silêncio tenha durado pouco.
Com o passar do tempo, fomos nos conhecendo mais, onde em alguns casos, esse conhecimento se deu mais pelo MSN.
Essa turma foi como uma família para mim; palavra que não formulei direito, pois só o que vai mudar é o nome da turma.
Em fim, só tenho a agradecer a vocês, por sempre retirarem a arma da minha cabeça, quando não sentia mais vontade de viver, por me tratarem como me tratam em relação as minhas loucas formas de tentar ser diferente, e por terem aturado esse louco durante todo esse tempo.
E quero que fiquem sabendo que cada um de vocês está marcado em mim, sempre me lembrarei de vocês, seja em uma música, um livro ou um filme. O brigado por me fazerem acordar todas as manhãs felizes por ir à escola, sentimento que nem todos  tem em relação a isso, e obrigado também, pela força que vocês tem me dado, com relação ao motivo da minha tristeza diária.
The mad hatter  

Nenhum comentário:

Postar um comentário